PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 13 de novembro de 2010

neste momento de paz...


(foto GUSTAVO ADONIAS)

Num momento de paz elevo a alma
sobrevivo com calma
desejo que você me ame
desejo que eu te consiga
para sempre amar,

não quero esquecer
nem tão pouco quero deixar
de me lembrar,
neste meu momento de calma
quero sentir, viver, quero amar
até mais não poder,

nos braços da vida
vou me perder sem duvidar que seu
amor por um dia vou beber,

vou deixar as memórias
vou relaxar as histórias
nem muito nem pouco,
não vou duvidar
vou dar-me de corpo inteiro
rejuvenescer para te ter
deixando de sentir a dor
que tantas vezes me atropela
vou fugir com ela,
descobrir a paz, o riso
vou deixar que por nossos corpos
se instale a paixão,

então, neste momento de paz
vou afagar-te sem tempo
vou sussurrar baixinho
com todo o carinho
vou bailar no teu canto,
vou ser árvore em vida
para que nas tuas noites
de luar, te enrosques nos meus
braços e sintas os meus abraços,

neste meu momento de paz e lucidez
vou dizer-te vezes sem conta
que
és semente
és afecto
és dono deste sentimento

e quando por fim acordar
mesmo se lágrimas deitar
não importa
porque dentro de mim
vives-te
deixei acontecer
dentro do meu silêncio
foste vida e paixão vivida

afectos que não morrem
renovam-se em cada manhã
fecundam o coração
fazendo o amor ressuscitar
enfim....

By me AnaB

Sem comentários: