PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 7 de novembro de 2010

HOJE...ACORDEI....


Hoje acordei....

acordei dentro de um acordar
vazio,
sem sentido
frio,

a luz que me fere o olhar
não deixa espaço
para te procurar,

acordei
por entre súplicas malditas,
guerras vencidas
estragos de mil vidas,

sondei o meu canto
na tentativa de encontra
o teu encanto,

sinto-te dentro de mim
mas longe....

observo
os traços, lembrando
dos amassos
será amor ou desamor
isto o que sinto,

será a alma
morrendo,

ou serei eu

sorrindo....

levanto os braços
aos céus
em tom de desespero
e grito baixinho
com medo de acordar
os fantasmas,

vem, mata-me
esta sede
devora-me este bem querer
envolve-me

não me deixes
morrer....

BY ME ANA
2010/11/07

Sem comentários: