PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TALVEZ UM DIA...


Talvez um dia eu possa abraçar a vida
Ou quem sabe respirar sem medo,

Talvez um dia eu possa amordaçar
Os fantasmas que me perseguem,
Ou quem sabe arrancá-los da minha mente…

Talvez um dia eu seja diferente,
E consiga ver o mundo de frente,
Mastigue a terra que me sufoca
Sentindo o rasgar do tempo
Dentro do corpo que me devora,

Talvez um dia quem sabe,
O sol nasça sem forma
O olhar se perca na imensidão
Dos dias….quentes ….

E, eu me enrosque nas folhas
Que caem em cada Outono
Cobrindo os desejos
Das noites frias e sombrias

Quem sabe...

Eu…não sei…se algum dia
Saberei ou conseguirei
Ver …de forma diferente
Este mundo em tons de cinzento
Que o homem pinta sem
Se aperceber que mata
Em cada pincelada
Por ele deixada
A esperança
De um novo
Renascer….

By me Ana
2010/11/12

Sem comentários: