PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CASULO


CASULO

Decididamente
vivo dentro de um mundo
que não é o meu

de uma pele que já foi
minha

de um olhar acrisolado,

sobrevivo dentro do
meu casulo,

tenho por companhia
a solidão

a inércia da paixão,

caminho amparada
ou
de mão dada com a ilusão,

hoje....

poderia até ser um dia
diferente,

se dentro da minha
loucura,
existisse espaço para
o esquecimento,

revivo o pensamento
na esperança de te voltar
a encontrar,

aguardo pacientemente

talvez um dia

quem sabe

seja diferente....
by me ANA

1 comentário:

afonso rocha disse...

Oi bárbara!
Saí do facebook por uns tempos....por questões pessoais.
Mas continuo a visitar-te aqui.
E gosto do teu cantinho.
Traz-me conforto. Mata-me um pouco a nostalgia dos dias cinzentos.

Se quiseres adiciona-me no messenger e envia-me o teu email...por convite.
Obrigado

arescultura@hotmail.com

Beijo