PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TRISTEZA....



TRISTEZA....

Perdi a luz que me ilumina
meus olhos choram
lágrimas pretas
secas,
não vejo esperança
nem tão pouco
o rio avança

sinto-me perdida
no meio do nada
sinto que já não
sou nada,

pedra, cal
espasmos de gente
mal formada

escurece dentro do meu ser,
não quero voltar a ver,
não quero percorrer outro caminho
nem tão pouco quero voltar
a viver....

saudades é o que sinto
o mundo
ficou cinzento
repartido, tosco, oco
ecoando guinchos
mal paridos,
sonhos retidos,

pressinto que tudo
vai acabar
meu peito chora
de saudade,
implora por verdade,
não quero sentir
mais esta dor
quero partir
sem resistir
quero perceber
a razão deste meu
sofrer.....
by me Ana

Sem comentários: