PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESVAZIEI POR DENTRO...


Esvaziei por inteiro esta vontade
de viver
espremi cada sentimento
expurguei a dor e o lamento

o aperto que se faz sentir dentro
do meu peito,
é tão grande que rasga a carne
já frágil corcumida pela idade,

não se trata de ser velho ou novo,
apenas os tormentos avassalam
dando lugar a esta angústia
sem par, débil tortura.....

percorro as ruas vazias
em busca de calmaria,
esperando encontrar as respostas
que o coração teima em não dar,

roço quase a loucura
injecto esta busca dentro
de uma moldura frágil
que quase se desfaz
quando alguém me toca
e procura se estou bem....

os olhos erguem-se
já sem dor,
faço por não ver
nem tão pouco responder,
porque aquilo que procuro
esvazia-me de tal forma
que quase me transtorna
a face....
insensatez...talvez seja
mas quem não sente
não é gente...e gente
é pessoa que sente...
e assim …..
continuo neste meu pranto
por entre um punhado
de multidão...
by ME ANA

Sem comentários: