PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRECISO DE TI


PRECISO DE TI...

O cansaço tomou conta do corpo
deixando cair o olhar em jeito de suspiro
corri dentro desse tempo
em busca do teu corpo quente,

preciso de ti do teu cheiro,
do teu sorriso brejeiro,
do esplendor que me seduz
do teu olhar da tua luz...

aos poucos a esperança
se desfaz, os sonhos lúcidos
transformam-se em sóis
cinzentos, perdidos nos meus
simples lamentos,
perdida sem saber para onde
caminhar, procuro no acordar
o teu toque numa madrugada
fria e tardia,

preciso de ti
nesta brandura que me
inquieta,
na noite fico desperta,
enquanto o olhar espreita
o silêncio ferido
num tempo que voa
e mudo não perdoa,

preciso de ti
dentro desta brisa
incerta,
que vagueia noite dentro,
por entre soluços
que me fazem sonhar
acordada,
juntando a nossa frescura
em cada acesa madrugada.....

by me ANA

Sem comentários: