PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 10 de outubro de 2010

amanheceu com sol


Amanheceu com sol

abro as janelas de par em par,
o sol ainda envergonhado
ressurge em mais uma manhã,
trôpego, deambulando
por entre as vidraças entreabertas,

solto o riso quando sinto a sua presença,
alimento que necessito para emergir,
retemperando as forças, florescendo
a alegria do nascer de mais um dia,

sinto-me nua
num chão ainda frio,
bebendo os primeiros raios,
que de relance me tocam
fortalecendo em cada toque
a imaginação do tu e do eu,

confesso que sinto um deleite
em cada momento único,
os meus olhos afrouxam
deixando entrar mais
um dia de terna paixão,
perdendo-me nas trilhas
do teu corpo que exala
o perfume desta manhã,

sinto-te em cada raio de sol,
que de tanto te sonhar
me presenteou com o teu sorriso,
misturando o amor e o sonho,
e, nesta junção de felicidade
me renovou trazendo de novo
a mocidade....
by me ANA

Sem comentários: