PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VEM


Tentei em vão parar o vento
não resultou,
sem lamentos ou recordações
resolvi prostituir as minhas
ilusões...

senti o vento esventrar
cada pensamento,
enrolei-me, fiz amor
no teu baloiçar
e, no passar do tempo
dei conta do meu gostar....

corri atrás das razões
violei cada gesto
em jeito de incesto,
senti o trespassar
de cada emoção,
agarrei uma a uma
moldei-as formando
estrelas de papel,

e quando a noite cair,
vou esperar-te na beira
do caminho oferecendo-te
o meu amor bem de mansinho,

na espera, passeio-me
pelas tuas mãos,
relembro cada chama
num estremecer de corpos
que, em êxtase de paixão
sentem e vivem esta ilusão

by me Ana

Sem comentários: