PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 17 de outubro de 2010

O MEU OLHAR


O meu olhar

as mãos trémulas tocam ao de leve
a branda face, que numa mudez
quase doentia, deixou de se importar
se é noite ou dia,

resignação poderia talvez ser
a forma que encontrei
para deixar o tempo passar,
e de olhar distante, parado,
dentro de uma rudez aparente
fazer querer que ainda sou gente,

já não coro como antigamente,
a pele cinzenta faz transparecer
uma morte anunciada,
com um sorriso triste e um olhar
desgrenhado a boca enche-se de água,

perdi...
perdi a vontade, esqueci
que também tinha que viver,
ousei tocar os abetos
passivamente te vi desaparecer,

não sei se alguma vez
o sol girou na minha direcção,
se teria que pedir perdão
ou encantar para poder por momentos
usufruir do teu olhar,

não sei se deitei a vida fora,
ou se ela me negou, ou se ainda
alguma vez me escutou
não sei,

a gente quando se levanta
imagina-se numa caminhada
que por vezes não tem volta,
fazendo o recheio transformar-se
em revolta,

perdi a noção do ridículo,
alcancei mesmo sem querer
o meu sofrimento,
enganador vulcão que se solta
engolindo a revolta
deixando cair neste meu olhar
a esperança de um dia
te voltar a encontrar....
by me ana

Sem comentários: