PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 3 de outubro de 2010

Um acordar diferente



Um acordar diferente

Lembrei-me das tuas gargalhadas
dentro do meu sono profundo,
vadiei procurando o teu lado vagabundo,

os olhares cruzaram-se
as bocas beijaram-se
e num toque toque sem par
imaginei o teu roçar,

sorrio quando os teus lábios
tocam meus seios espevitados
pelo cheiro do teu sexo,

estremeço quando me tocas
com as pontas dos dedos,
percorrendo o pescoço
e, num descer inadvertido
sinto-os saltitando
num levantar de vestido,

por momentos pararam
extasiada pela doçura
que pinga em meu rosto,
sinto-os devorarem o desejo
que pula despindo-me
por entre sorrisos marotos,

os corpos quase que falam,
respiram suspiros de paixão
por entre sinfonias de união,
cada palavra agora flutua
entre um vai e vem
de ternura, já nada importa
tudo se transformou
em magia pura,
o eu deixou de existir,
transformando o nós
em espasmos de prazer,

os olhares agora vidrados
perpetuam os segredos
até à pouco guardados,

e é neste cenário sonhado,
que acordo sentindo
o corpo molhado....

by me Ana

Sem comentários: