PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

a palavra amor


Esta noite é um misto de emoções,
um turbilhão de sentimentos
palavras cruzadas de vozes
procuradas e lágrimas choradas,

são palavras que o coração
diz.....
lições sem corpo, sem forma
mas que tocam a alma
é um tudo e nada
é dor indesejada
é solidão instalada,

esta noite,
sou um misto de sentimentos
sou partilha de tormentos
sou amor, paixão
sou extremo de emoção,

nesta noite de lua cheia
sou perfume em tua veia,
sou palavra solta em tua boca,
sou pedaço de mim,
sou flor com cheiro a jasmim,

esta noite onde a alegria
se junta em comunhão
sou mulher sentida
sou metade de mim...

esta noite onde os sentimentos
se afloram, os olhos choram
a pele se arrepia os lábios
não se juntam e mas mesmo assim,
vivo momentos de terna alegria,

esta noite, sou um tudo ou nada
sou escrava do lamento,
sou pétala empurrada pelo vento,
sou delírio em corpo fraco
sou metade de um sofrimento,

nesta noite de lua cheia
derramei as palavras,
sequei o pranto,
levantei o véu,
e, sem pudor e dor
ergo o olhar e digo-te
em poucas linhas
como é bom dizer a palavra
AMOR....
BY ME ANA
2010/10/23

Sem comentários: