PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 24 de outubro de 2010

SAUDADE DE TI


SAUDADE DE TI

Os pernas não acompanham o corpo
os pés de tanto cansaço gritam
em jeito louco,

sei que ninguém vai entender
este sufoco,
ou cuidar do meu jardim
nem tão pouco se vão lembrar
de mim,

ninguém pode aprovar
esta dor que me rasga o peito
abrindo-o de par em par

o corpo navega sem norte
as mãos encerram os desejos
que os troco quase sem saber
ou querer,
tropeço nas gentes que passam
enquanto o rosto se passeia
em busca de um punhado de carinho

e, enquanto as gentes passam
a alma esgueira neste mundo
vazio e frio,

por momentos sinto medo,
todos os meus fantasmas
me gritam, sufocando o pranto
levando as lágrimas que restam

o cansaço dói cada vez mais
o corpo sobrevive dentro
de cada amasso, a roupa
já nem condiz,
os passos rolam pela noite dentro
fazendo de mim aprendiz,

de mãos dadas com o vento
sobrevivo, bebendo a saudade
dentro de mais um anoitecer
bebendo esta saudade
que sinto de ti.....
by me ana

Sem comentários: