PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

voei


Voei

voei por entre braços de espuma
erguendo na popa a ilusão
sem conhecer tão pouco
uma razão.....

voei nas asas do vento
voei sem um lamento,

entrei num mundo seco
moribundo,
pisei chão de algodão,
nuvens de ilusão,
beijando luares de imaginação,

voei dentro do meu pequeno
mundo, que estremeceu
quando te conheceu,
sem limites, palavras ou juras
juntei os teus desejos
aos meus.....

tesouros por inventar,
feitiços em noites de luar
odores trazidos nas asas do vento
perdidos no meu ventre,
onde tu esvoaças
dentro de pequenos tragos
afagos, deleites de nosso prazer....

voei na brandura do tempo,
sonhando dentro desta
embriaguez, pintando arco-irís
imaginados, jogos de cabra cega,
dentro de um mundo real,
fatal por vezes, mágico!!!!
talvez!!!!
descobrindo que afinal
voar é fácil....se não existirem
os porquês......

by me ANA

Sem comentários: