PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DEPOIS....TALVEZ SEJA TARDE


DEPOIS....TALVEZ SEJA TARDE
Deixei de sentir o mundo
ele entranhou-se dentro de mim,

gotejam sobre os meus lábios
palavras de encantamento
que deslizam sobre cetim
derramando o seu pranto,

deixei de sentir a dor,
enroscando-me nos risos
de quem passa,

em vão, tentei estender
a mão,
esfriou na espera
e o meu amor também
não voltou,

ofereci o meu corpo,
espalhei sentimentos
gritando aos quatro ventos,
padeci sobre pedra fria,
retomei sem pranto,
o corpo que ninguém via,

supliquei um toque
uma carícia, sangrei em cada espera,

vesti-me de luto
deixando por comer
o fruto,

abocanhei cada loucura,
bebi cada jura
mas o mundo não voltou
apenas, esfriou...
segurei com fé as mãos
não por medo,
apenas para sentir o sabor
do segredo,

a desesperança tomou conta de mim
nesta espera sem fim,

hoje imagino-te
antes que o inverno chegue
enquanto o meu olhar
por momentos ainda conseguir
enxergar, porque....depois

depois talvez seja tarde
e o mundo já não poderemos
ver...de verdade
BY ME ANA

Sem comentários: