PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de outubro de 2010

EU...ELA...E O TEMPO


Andei sem destino
calcorreei horas a fio
a terra quente que me beijava
os pés num gesto adocicado
de fim de tarde...

sentei-me junto dela
encostando o meu peito
na sua pele grosseira
abraçamo-nos num esquecer
de tempo.....

as gotas que começaram
a fazer-se sentir, molhavam
a pele, fazendo-me enroscar
um pouco mais na sua casca
que num silencio perturbador
me faziam encher de certezas,

não mais queria sair dali
naquele momento apenas
queria esquecer o tormento
descansar, viajar dentro
do meu ser...
sem julgamentos, frases
sem amanhãs...
apenas queria jejuar
sem incomodar,

enrolámo-nos num estender
de alma,
dividimos as fraquezas
demoradamente comentámos
as mudanças, tempos vindouros
de outras andanças...

acariciámo-nos dentro da nossa
maturidade,
enquanto a terra molhada
nos beijava deliciosamente,
os seus longos braços
estendiam-se tocando-me
de mansinho, de quando
em quando o vento soprava
avivando os segredos...

não sei quanto tempo assim fiquei
o que sei,
é que dentro deste choro
me renovei, a vida enfrentei
e, agora caminho, bem devagarzinho
mas forte pelos ramos da amizade
que espreita em cada canto,
os mesmos que me colhiam
quando já sem força
me deixava cair sem esperança
por não saber ouvir
as palavras generosas de quem passava
me olhando carregando esperança
by me ANA

Sem comentários: