PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Da minha mente ( from my mind)


Da minha mente ( from my mind)

da minha mente
saem gritos, prantos
envoltos em papel pardo,

da minha mente,
soltam-se gemidos
rasgam-se palavras
afagam-se almas,

da minha mente,
são jorrados
espantos, terços de calmas
que perduram no desenrolar
de cada noite,
cores de paixões
conversas de ilusões,

à sombra da minha mente
descanso em dia quente,
aflorando cada tom
pintado com cada batom,

na minha mente,
formam-se galhos
de sentimentos,
espartilhados por
breves beijos
desnudando a alma
sem calma desafiando
cada emoção,

da minha mente,
saem paletas de cores,
pintando amores
dentro de
luxuosas excitações,
vivo-as intensamente
sem perguntas nem prantos
nem anotações,
guardo-as na memória
em jeito de história
porque afinal
não passam
de lembranças sentimentos
alternados, tecidos
por mais uma
MENTE
FROM MY MIND
by me ANA

Sem comentários: