PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SEM PUDOR


SEM PUDOR
abro as janelas dos sonhos
viajo dentro das fantasias
fazendo com elas reboliços
de iguarias,

a memória solta-se salivando a poeira
que desalinhada se senta na beira
da estrada....arrastando
os velhos castelos
habitados pelos segredos
traidores de toda uma vida,

habito cada som em forma de gemidos
que se soltam descontinuamente
fervilhando na mente,

amarrada a cada desafio
colho cada clarear do dia,
deixando cair a máscara
que tantas vezes me alumia,

já nem sei quem sou,
se dentro dos meus braços
sonho contigo
ou se nesta calma aparente
se esconde o dragão
em forma de gente,

o corpo estremece,
sentindo a afastar do mundo
enquanto a alma se desfaz
tentando colher as essências
que escorrem embaladas
pela paixão....

sem pudor
mantenho a aparência desejada
emersa nas aguas turvas
das máscaras sujas
embriagadas pelas palavras
deixadas...

demoro algum tempo
até que o som estridente
do estalar dos dedos
me fez voltar à realidade
de uma vida sem amor

BY ME ANA
(foto de olhares de Luis Mendonça)

Sem comentários: