PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

BELA


Bela
como é bela
no seu deambular
nos caminhos que percorre
nua por entre folhas de azinho

bela
na face corada
a mesma que pernoita
numa qualquer estrada sem fim,

como é bela
nesta noite e em tantas outras
quando olha para mim,

bela
na sua luz cintilante
que brilha resgatando
o meu semblante,

bela
quando enche
e em forma de riso
faz suspirar corações
inflando com seu resplendor,

bela
dentro de um corpo
que se transforma
fazendo os amantes
ganhar forma,

bela
na gentileza que produz
na subtileza do engate
gritando enquanto seduz,

bela...simplesmente bela
dentro da sua forte luz.....
onde,
por entre pingos de esperança,
lamentos humanos,
véus de temperança,
braços de desespero,
invernos exuberantes,
gritos fraternos ou de amantes,
ela....a lua nos conduz
em sonhos e ilusões
de pequenas e grandes
satisfações.....
by me ANA

Sem comentários: