PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 11 de setembro de 2010

QUANDO EU CRESCER



QUANDO CRESCER

Quando eu crescer quero ser borboleta
quero voar e todo o mundo contemplar

quero roçar os rostos com minhas asas
sentir a alegria dos sorrisos em cada canto
esvoaçar, rodopiar sempre com encanto

quando eu crescer, quero bater asas e voar
quero em vossos regaços me aconchegar

quero sentir saudade em cada anoitecer
esperando com sofreguidão cada alvorecer

quando eu crescer, quero sentir
o cheiro do amor esquecendo
cada mágoa ou dor

quando eu crescer não quero
sentir mais a tristeza de cada anoitecer
quero poisar sobre o olhar
quero ver o nascer de cada dia
quero apreciar a cor do mar
e ter um motivo para sonhar

quando eu crescer, perfumar
todo o ser com palavras de
bem dizer....

By me Ana

Sem comentários: