PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de abril de 2011

A DOCE MAGIA DO MAR...


(foto retirada da Net)

A DOCE MAGIA DO MAR...

Percorro sozinha o caminho
que me transporta a novos
olhares...
sento-me diante de ti,
ouço com avidez o teu chamar,
olho-te, desejando-te
como ninguém,
possuis a cor do amor
o bater sublime
que me faz pensar...

contas-me segredos
em cada amanhecer,
nas tuas ondas
elevo o meu querer
com o teu movimento
embalas os meus sonhos,

salgas-me a pele,
tatuas o meu respirar,
sinto-te deslizando
quando me deito nos teus braços,
fascinas-me,
com teu encanto
beleza
sem par....

meu Mar salgado
meu suspiro
onde tantas vezes
molho a face
e me deixo acariciar
meu sempre
e doce Mar.....
by me ANA

Sem comentários: