PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUE ILUSÃO SERÁ ESTA..


QUE ILUSÃO SERÁ ESTA

Que ilusão será esta
que me mantém viva
me prende e rouba
o pensamento,

sob rendilhados de visões,
entremeios que se escapam
e me prendem
dentro de uma verdade
maldita,
que tanto me fere a retina,

emudeço quando penso
e imagino os aromas
mesmo querendo fugir,

emudeço quando o ar
me incomoda e numa calma
aparente me viola a mente,

quase sem dar por isso
esgravato o suor
que me escorre
nas noites de lembranças
outrora vividas,
agora ausentes,
mas que não deixam
de se fazer sentir
quando o cio aperta...

quero sumir
dentro de uma solidão
oca,
que se esforça
por me fazer sentir,
embora doa,
não destoa
na face,
sobrevive
a quem passa
muda...incerta..
um pouco devassa,

são instintos naturais
dentro de um corpo
envelhecido, mas vivido,

são pequenos raios de luz
que teimam em aparecer,
pontos de luz
que sem medo
vão formando
uma pequena orquestra
e fazem renascer
sem medo, sem pena
uma desova
quase picante
em noite de lua nova,

o corpo oferece-se
num ritual
que emprenha a face
alheando-se de quem passa
sob cânticos entalhados
abortando o silêncio
de um egoísmo sem par,

Que ilusão será esta
que me mantém viva
me prende e rouba
o pensamento

que ilusão será esta
By me ANA
2011/04/13

Sem comentários: