PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 10 de abril de 2011

SOU...JÁ FUI...


(foto retirada da net)

Sou pedaços de mim
sonhos que ficaram por acontecer
sou feita
sem razão
sou pedaço de minha ilusão

sou aquela esquecida
sou mulher
em manhã vencida
sou impulso
ou paixão
sou carinho
sou momento
detalhe esquecido
sou acto por mim
vivido...

sou aquela
que não desiste
sou fraca, sou forte
sou inconstante
promessa não vivida
sou pedaço de vida

sou saudade em noite mal dormida

sou tudo e nada
sou lembrança
do que ficou por falar
sou esperança
em cada deitar
sou sorriso
para quem me olha
sou fogo, paixão
sou choro
sem razão...

por tudo o que já vivi
sou tumulto
olhar fechado
pensamento enjeitado

sinto na pele
o sabor do fel
não desisto do bem querer
porque na vida
tudo nos pode acontecer...

sou...
já fui...
e ainda hei-de ser...
para mal de muitos
ainda muito tempo
também hei-de viver..

promessa...também

porque na vida tudo podemos ser
é só a nossa mente deixar acontecer...

by me ANA
2011/04/09

Sem comentários: