PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 2 de abril de 2011

ANTES DE TI....


(foto retirada da net)

ANTES DE TI....

Apenas um pensamento
uma lembrança
algo que toca, veleja no meu sentir,

antes de ti meu semblante era tenso
sem esplendor, sem aquela cor
primavera desbotada de sentimento
sangue que corria frio, vazio....

antes de ti era mulher sem brilho
espartilhada na inquietude dos sonhos,

antes de ti era flor sem cheiro,
sol que não aquecia
paralelo de imaginação
lua em noite fria,

antes de ti...era sofrimento
palavra sem sentido
silêncios que mordem,
cato verdejante, amante

antes de ti meus olhos esqueciam
cada traço, cada abraço, cada bafo...
labirintos por desbravar....

hoje, procuro-te por entre a multidão,
vasculho cada traço na esperança
de te encontrar, estremeço só de pensar,
adultero o pensamento
renegando uma e outra vez o que sinto
em cada lamento,
fujo....esgravato cada ai quando
desassossego o coração,
seguro-te na palma da minha mão,
e....desorientada perco-me mo meio
da multidão...

renego uma e outra vez
esta vontade que me mata,
suga o viver,
contigo aprendi a sonhar,
fecho os olhos e toco-te,
sinto-te na distância
no sorrir das palavras
que passam sem te ver,
nas noites mal dormidas
que me sufocam o sorriso
e tatuam de desejo
uma sinfonia de ilusão
antes de ti......
era fogo sem paixão...
BY ME ANA
2011-04-02

Sem comentários: