PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SINTO-TE...



Não sinto,
não vejo
não ouço
nem tão pouco
já resisto,
nada interessa
tudo deixa de fazer sentido
as estrelas não brilham como dantes
a lua já não me sorri
a minha alma não canta
a minha boca não encanta
e o meu corpo teima em desistir,
em mim... tudo partiu
a dor,
o amor,
a sensatez,
nesta inútil luta
já não sei se continue
se embarco na brisa suave
que chama por mim
se deslizo dentro do sofrimento
sou visita de mim mesma
sou fraga, sem seiva
onde a ternura espreita
a doçura de outrora poisou
sou explosão de amargura
presa, sem voo
degustando gritos de dor,
desenho os sonhos
soletrando a palavra amor
não importa se a vida
me rouba a sensatez
me enlouquece
ou me esquece,
não importa se o perfume
já não volta
se a primavera se foi
porque jamais
eu esquecerei
que um dia amei
mas!.....foi efêmero..talvez!!
mas escreverei uma e outra vez!....
by me ana
2011/04/20

Sem comentários: