PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

esperando por ti...


(foto ret. da net)

esperando por ti...

Espero-te nas ausências,
Nas indecências do pensamento,
Espero-te na inquietude
De um qualquer momento,
Em desejos proibidos também
Te espero,
Quando a pele se rasga
Em jogos do faz de conta,
Espero-te em cada desvario,
Quando o olhar desperta
Quando a sede aperta,
Espero-te
No hoje, na ilusão do amanhã,
Espero-te,
Quando anoitece
E o corpo já cansado
Renega cada manhã…
Espero-te ,
Em cada recanto de minha alma
Espero-te com calma e ousadia
Espero-te…
Por entre murmúrios e sorrisos
Espero-te,
Sem maldade, mas com ânsia
Quando se aproxima a tarde,
Espero-te,
Em cada jogo de cabra cega
Cada nota, cada tom
Espero-te,
Na intensidade da lua,
Espero-te nua,
Espero-te,
Em cada faz de conta
Esperando vezes
Sem conta,
E por tanto te esperar
Meu coração já não sangra
Porque aprendeu
Simplesmente a te amar
By me ANA
2011/04/04

1 comentário:

afonso rocha disse...

Fiquei sem fôlego!
Excelente poema Ana...
Beijo
afonso rocha ou rocha afonso