PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TRAGO....


imagem retirada da net
Trago

trago,
dentro do meu peito
o cheiro daquele dia
trago,
comigo a ousadia
aquele...
….trago,
que um e outro dia
me serve também
de companhia,

trago,
o gosto ainda na boca
na língua
o sabor daquele
beijo,
na pele, o cheiro
que me assalta a memória,
rói
em jeito de história,

trago...
aquele sentimento
travo
sem jeito
o pensamento,
abutre
que me assalta as entranhas
e me relembra
uma e outra vez
aquele olhar....

trago,
na pele rasgada
o sal,
água salobra
que escorre
humedecendo o sexo,
fogo que cintila
num ventre já estéril,

trago,
desejo,
saudade,
conspiração
que se desprende
da vida já sem uma razão
germinando
cada
trago,
by me ANA
2011/04/06

Sem comentários: