PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 9 de abril de 2011

GOSTAR....PALAVRA SIMPLES


Foto retirada da net)

GOSTAR....PALAVRA SIMPLES

Gosto de jogar,
criar dentro dentro de mim
emoções,
fortes razões,
sentir as contrariedades
sem no entanto
me acostumar...

gosto das alturas
de encontrar uma solução,
da rebeldia
das inquietações
do coração,

gosto da generosidade
do pensamento,
de sentir
quando o mundo
me faz frente,
gosto do sabor do
descontentamento,

gosto de saber
que quando me levanto
mesmo sem me olhar
ou tocar
cheiro a gente,

gosto do palrar
do meu olhar,

gosto
de brincar
de me sentir queimar
de estender a mão sem olhar,

gosto
do gramado da vida,
gosto
de também nele me rebolar,
das conquistas, das vitórias
das derrotas que viram histórias,

gosto
quando me olham
e pensam baixinho,
não tendo coragem de me falar
ficam balbuciando bem de mansinho....

gosto das emoções descontroladas
do turbilhão que fica em mim,

gosto quando me deito
e meu leito cheira a jasmim,

gosto de mim, de ti,
do outro, daquela...

gosto quando abro pela manhã
a minha janela,
e, espreitando o nascer do sol
escarcho o olhar sem pensar,
apenas vivo,
vivendo o momento
sem rancor,
ou qualquer outro pensamento,

delicioso este gostar
com delicadeza
e paixão
tendo por base
aquilo que os outros
também nos dão..

gosto....de sentir ...gosto de amar...
e a vida inteira hei-de sempre
de sentir prazer
em gostar......

by me ANA BÁRBARA
201/04/09

Sem comentários: