PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 30 de abril de 2011

SIM GRITEI


(foto retirada da net)
SIM GRITEI

Sim gritei ,
gritos sem fim
gritei ,dentro da minha loucura,
gritei gritos de amargura
rasgos de pele, tortura,

raízes ensanguentadas
de veneno e quase nadas,

egoísmos banais
que se gritam em pequenos ais,

sim gritei,
frase sem nexo
enganos do meu eu
herege de mim mesma
gritei com tristeza,

o que busco não sei,
para onde vou
não importa,
não sinto,
não vergo,
apenas desejo...

sim gritei,
gestos sem perdão,
sonhei felicidade
supliquei uma mão
véu negro sem compaixão,

se sofro, não importa
nada me demove de fugir
sonho calada,
dentro de uma alcova
fria, à muito morta,
desespero de um corpo ávido
conquistas socadas em meu silêncio,
muros que me assombram
violam em jeito de incenso
e não saciam a fome
deste meu viver,

sim gritei,
vezes sem conta o teu nome,
a tua lembrança,
rasguei a moral
engoli a dor com amor,
desfolhei olhar
com sede de te tocar,

sim...gritei
na quietude da inocência,
nas palavras da maledicência,
nas imperfeições de cada dia...

mas enquanto gritava
este meu amor por ti crescia,

sim....gritei
dentro deste meu vale
que me tortura noite e dia
by me ANA
2011/04/30

Sem comentários: