PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

QUERO AMANHECER AMANDO...


(foto ret. da net)

QUERO AMANHECER AMANDO...

Quero amanhecer amando,
quero sentir o cheiro da alegria
deixando de sentir esta vida tão vazia,
quero amanhecer amando,
sentir os seus abraços
quero amar sem destino
ser forte dentro de mim,
quero amanhecer amando,
deixando a razão de lado
ser fala em seus lábios
ser presença, loucura
beijando seu jeito de ser
quero ser sol em tarde fria
quero aquecer o olhar
deixando a noite triste e vazia,
quero amanhecer amando,
sem passado, sem norte
quero simplesmente
ser forte,
quero que me arranque
aquele suspiro,
me procure,
me beije,
quero sentir todo o seu desejo,
quero amanhecer
em chama,
percorrendo seus lençóis de linho
quero permanecer
em ti
sentir este amor,
quero ser jardim em flor,
quero amanhecer....amando
quero amanhecer....amando
by me ANA
2011/04/04

Sem comentários: