PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AMAR


Amo-te no vento
na saudade
no pensamento,

amo-te na leveza da alma
com calma e ousadia,
amo-te
ao nascer do novo dia,

e se por um acaso qualquer
minha mente se esquecer
quero dizer-te bem de mansinho,

amo-te com todo o meu carinho,

eu amo porque amo,
nem muito nem pouco,
amo naquela saudade
com sabor de verdade,
sem troca
ou compaixão,
amo com o coração,
na ausência
sem crueldade
amo no entrelaçar das ausências...

amo por amar
quando as saudade se passeia
e dentro de mim a dor me transforma
amo sem forma ou condição,

apenas amo
porque se eu te amar
talvez quem saiba
um dia o teu coração me irá escutar.

Assim...
fico na lembrança
deste meu terno e doce amar...

by me ANA
2011/05/04

Sem comentários: