PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESCURIDÃO


(IMAGEM DA NET)

escuridão

O sangue escorre pelas veias
cansadas, geladas pelo frio da morte,

lágrimas de suplicio
sol que se esconde
em cada alvorecer
tento aliviar esta dor
em tons de lamúria
lavo as ténues palavras
que se esgueiram
em tom de fúria

a mesma fúria que me consome
que não me deixa e persegue
afogo os pensamentos
em lamentos inúteis
tudo se esvai
neste mundo profano
onde os desejos
me crucificam a alma
e a saudade se transforma
já sem calma

tento afogar as lágrimas
tento debater as amarguras
mas nada parece ter fim
a estrada é tortuosa
e a vida continua
arredada de mim.....

sofro, sufoco, morro
dentro de um corpo
que quase não me pertence
e nesse momento
em que os garrotes
me prendem as veias
mato a infelicidade
que teimosamente me queima

by me ana
2011/05/05

Sem comentários: