PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 10 de maio de 2011

VELHA VIELA


Velha Viela

sentada no recanto
escondida do mundo
por um instante de lucidez
recorda a sua juventude
sem conquistas
sem louvores
apenas lembra da sua companheira
a dura embriaguez

diz-me por onde andei
diz-me onde falhei
diz-me porque o meu olhar
amoleceu e o coração morreu

nada de novo
o cheiro fétido a urina
confunde-se com o cheiro
da velha lima,
ressequida e chupada
para que a veia não sinta nada,

sentada naquele recanto
vai lembrando os acordes
que um dia lhe deram ilusão
sem sorte, amigos ou paixão
vive entre uma garrafa
e um garrote deixando
por um fio a sua sorte,

tem por companhia
a velha viela
suja e fria
que lhe alimenta o corpo
quer seja noite ou dia

não faz diferença
também já não pensa
ou alimenta esperança
entre um pontapé e gritos
vai perdendo os sonhos
que um dia também teve
em criança quando sonhou
com a viela das canções
by me ANA
2011/05/10

Sem comentários: