PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Por ti já não espero


(foto retirada da net)

Por ti já não espero


Anoitece dentro do meu peito
ficando sem jeito ou alteração
também anoiteceu dentro do meu coração

por ti já não espero
a esperança deturpou o pensamento
ficando o olhar parnacento

não vejo nuvens
não sinto vento
talvez por isso
não me toques
no pensamento

lá ao longe consigo ouvir
o trovejar
pensei! É o sabor do meu beijar
depressa verifiquei que não
foi uma pequena confusão

agradeço a melodia
que me escorre pela face
deixando-a molhada
quando sinto a ousadia

anoitece, noite negra
onde de vez em quando
também se tem sonhos
de princesa.....

por ti já não espero
sento-me dentro do regaço
que me envolve
enchendo de graça
esse cântico de alegria
esperando que a noite passe
e nasça outro novo dia....
by me ANA
2011/05/09

Sem comentários: