PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

POR UM DIA...SEREI


(foto olhares Nuno Bernardo)
POR UM DIA...SEREI

Serei tudo o que quiserem
serei fado
seda ou organdim
serei senhora de mim
se por um dia quiserem
serei senhora sem fim,

dentro do meu castelo
moram fadas sem nome,
mora principe
até mora El rei,

sou malabarista da vida,
sou veneno
ou erva pura,
sou alegria também
paixão
tesão
sou também negação,

serei tudo o que quiserem
serena como uma primavera
mãe coragem
em terra alheia
serei teia
mulher parida
serei aquela prostituta
em outra vida

a quem importa
o que sou
o que fui
ou serei?
Vulgar! Talvez
força da natureza?
Quem sabe!
Por momentos
sou mulher tesa
de coxas finas e branqueadas
serei aquela
que vos beija
de entre quase nadas,

serei tudo o que quiserem
mãe, amante,
mulher de um único semblante
serei
princesa sem medo
serei também aquela que todos
apontam o dedo

vulgar,
mulher perdida
serei corpo sem dono
alma perdida
ou vendida
por um dia serei eu mesma
dentro desta sociedade
que me mantém presa....
BY ME ANA
2011/05/02

Sem comentários: