PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRISTEZA NA NOITE


(imagem retirada da net)

Tristeza na noite

a noite caí
com ela vem a tristeza
a solidão um frio que me abraça
com paixão

não sei o que fazer
fujo dos pensamentos
enrolo o olhar evitando
talvez chorar

mas ela a tristeza
faz questão de voltar

suspiro noite dentro
conto os segundos negros
que se avizinham
dreno os soluços que se soltam
de cada vez que penso em ti

serei fraca
ou serei somente
produto da minha imaginação

exalto as lembranças de cada luar
os minutos de paixão que vivi
longe do mundo e perto de ti

já não sei se te deva esquecer
enquanto sinto o quente das lágrimas
escorrer por um rosto triste sem brilho
que não te consegue esquecer

minha tristeza continua
enquanto se faz lua
e nessa altura revivo os momentos
aqueles em que fui apenas tua

queria ficar neste pensamento
para sempre queria deixar de ver a luz
que me atormenta em cada nascer
minha tristeza confunde-se
em cada anoitecer

espero por ti
por aquele abraço
por aquele entrelaçar de dedos
sorrisos deixados cair no final de cada noite
onde do alto daquela montanha
unidos pela doçura de um beijo
cândidamente fui apenas só tua....
fecho os olhos na esperança
que a noite passe e a dor me abandone

e...neste cair de noite
volto a pedir um desejo...
by me ANA
2011/05/02

Sem comentários: