PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

DOMÍNIOS DA MENTE


(imagem da net)

DOMÍNIOS DA MENTE

Tento adormecer esta ousadia
que teimosamente pulsa dentro de mim,

rebolo o pensamento
dentro deste amar sem par,
espero que o vento te traga
em cada final de tarde,
ouço a melodia
que banha os meus sentidos
fazendo de mim
mulher amante,

encrosto o olhar
enquanto pelo rosto
gotejam salpicos de dor
espinhos cravados numa pele
descolorida pelo tempo,

esta ousadia serve-me de contentamento,
não renuncio à tão esperada chegada
apenas vivo dentro da minha ilusão
que me mantém viva,

força de um viver
de uma serenidade aparente
que deixa meu corpo
um e outro dia carente,
deslizo o pensamento
neste infinito desejo
desespero cada gesto
turbilhões de candeias
assombram o meu viver,

suplico enquanto a noite passa,
suplico que me deixe apenas viver,
todos estes pensamentos
cauterizam o coração
que se vai deixando permilar,
desconfiado, confuso
não deixando renascer um novo amor..

espero...
escondendo as cicatrizes
que teimam em não sarar....
domínios de uma mente
que continuam por desvendar...
by me ANA
2011/05/02

Sem comentários: