PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

HOJE....


Hoje
não me preocupo
se fui feliz, forte ou infeliz

hoje
apenas recordo a fragilidade
da palavra
a sensação do toque
a calma de estar ou não
naquele lugar

hoje
quero esquecer
quem fui no passado
e quando virar a esquina
apenas quero sentir
a brisa que me toca
e também ensina

hoje
no aconchego do lar
esqueço a escuridão do meu pensar
saboreio o café que fumega
desligo o rádio
e sinto aquela melodia
que me banha e enche de alegria

hoje
olho para a frente sem medo
não escondo qualquer segredo
ou obsessão
seguro nas pontas dos dedos
uma luz que me conduz

hoje
sinto-me fraca/frágil
romântica sem certezas

porque hoje
abandonei as minhas tristezas
fiz do acordar
certezas
lacei os sonhos
e coloquei de lado as ilusões

hoje
cansada, coloco no pensamento
toda a esperança
e....
quando a saudade aperta
fecho os olhos
esperando voltar a sentir
os teus lábios me beijando
by me ANA
2011/05/11

Sem comentários: