PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 9 de maio de 2011


(foto retirada da net)


num amanhecer em que quase tudo brilha
o olhar teima em turvar de tristeza
num arrefecer sem par,

olho através da vidraça os que passam
e nesta solidão atroz me envolvo
sem sentimento, dor ou paixão



dentro de um cheiro quase a mofo
onde o mundo me abandonou
e neste caminhar de solidão
quase estremeço sem palavras
gestos, onde os dedos se entrelaçam
de nadas, os dias passam entornando
o sol que nem aquece o coração
de tanta dor e solidão



dentro de mil segredos
compassos de ilusões
notas de desilusões onde
a carne flácida deixa transparecer
a sua brancura, esmolando um pouco de alegria,

nada floresce nesta viagem sem volta,
apenas a alma resignada ainda se revolta...

o amor é um lugar estranho
cruel, que sem porto se transforma
em momentos Con(sentidos)
viris e estranhos,
só neste pedaço de tempo
a que chamo de Vida
que me enlaça sem guarida...

by me ANA
2011/05/09

Sem comentários: