PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A VIDA NÃO PÁRA


(imagem da net)

A vida não pára
e o sorriso não se gasta
quando se ama
e se acha graça

a vida não pára
a vida não pára

mesmo com todas as feridas
o suor escorrendo
a pele envelhecendo

a vida não pára
a vida não pára

no pestanejar do olhar
continuam os sonhos
no abrir dos braços
se carregam as desilusões
no peito a quentura
na mágoa o destino
o amargo da vida
se transforma
quando o amor não finda,

basta um estalar de dedos
um rodopiar de alma
uma palavra sem tempo marcado
sem data, sem hora,
uma confissão de última hora

a vida não pára
a vida não pára

turbilhões de sentimentos
segredos, alimentos
surpresas que inundam o corpo
janelas que se entreabrem
mundos que se tocam
saudades, desejos
presenças de paz que tanto me apraz

a vida é misteriosa
sinto-a em mim
alicia-me a alma
deixando cheiros
que se entre olham
trevos por desvendar
espaços únicos que guardo
e me fazem respirar....
by me ANA
2011/0518

Sem comentários: