PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

conto de fim de tarde


Sento-me junto à vidraça já fria pela chegada da noite, enquanto o faço, quase mecanicamente imagino-te, lá fora a rua fica deserta, nua, fazendo com que a minha imaginação entorne os sentimentos que ao longo do dia se fizeram sentir....ouço o bater do portão, que com o vento deambula como os meus pensamentos, o vento esse deixou-se apanhar pela noite as nuvens andam num corre corre, não deixando que as estrelas sorriam.
Aos poucos o corpo lentamente vai tomando a forma do puf que se ajeita para o receber, ambos precisam de se mimar, de se sentir e num estreitar de pele quase se fundem, as mãos enroscam-se
enquanto o cabelo desalinhado se debate contra a vidraça, fecho os olhos e imagino-te, languidamente os lábios vão ficando molhados, mas quentes de desejo o mesmo desejo com que te esperava em cada anoitecer, enquanto a mente vai divagando soltam-se duas lágrimas quentes que me beijam o rosto fazendo-me lembrar os teus beijos húmidos e ternos....
ah!! quanta paixão meu coração por ti tem, quantas lembranças deambulam dentro deste sentir, por momentos desejei nunca te ter amado, nunca te ter conhecido, desejei não ser mulher, desejei poder soltar-me desta paixão que me faz uma e outra vez voltar a lembrar-me de ti...
Os olhos pesam, tento entreabri-los para ver quem passa, mas o coração comanda, ordenando que assim fique num êxtase de lembranças, não é dor o que sinto, não é pena, o que sinto é amor, desejo e saudade, de te ver, sentir e dizer que és parte da minha alma, és o amor que me acalma, és metade de mim....
Quase sem querer saber, fico-me, porque os olhos estão turvos e o pensamento voa num desejo de te ter ….apenas te quero sentir em mim.....
( há sempre um alguém....)
BY ME ANA BÁRBARA

Sem comentários: