PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 16 de janeiro de 2011

NOITES DE INSÓNIA


NOITE DE INSÓNIA...
Sinto correr nas veias a saudade
sinto
mas não consigo fugir
ignorar
ou tão pouco mentir

eu...sinto....
o percorrer dos sonhos
as lembranças
as aprendizagens
sinto também
o amor que por momentos
esqueci

nas noites mal dormidas
também sinto
os olhares
a pureza dos sentimentos
o fogo
é um querer e não querer
é por vezes
um não querer
ver

cegueira ou não
é somente mais uma razão
é um andar solitário
um desenrolar de palavras
uma dor
um descontentamento
irritante
um sorriso que flutua
sem vontade

sou eu, ou ela
uma delas não fala
verdade

é um ganhar sem brilho
um céu sem beleza
um tilintar de tristeza
sou eu

juntos ou não
a verdade continua
tal punhal afiado
rusgas sem significado

verdadeiramente
nem a distância faz sentido
os dedos não tocam
os lábios
não se molham
o olhar não se troca
é um despovoar de emoções
a pele enruga
a frescura desaparece
mas....o amor....esse
floresce...
BY ME ANA
2011-01-16

Sem comentários: