PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TORMENTAS



TORMENTAS...

Chamo-te dentro da minha mudez
é difícil suportar a dor...a falta
assim vou ficando neste escurecer
de alma....

lá fora os cheiros confundem-se
pernoitanto na passagem de cada noite
alongando as sombras, os gestos
parece que tudo germina dentro
do meu corpo, o olhar endemoninha-me
tudo se desprende de mim....
choro, enquanto te chamo....

é estranho este sentir,
é estranho mesmo quando
tento fechar os olhos
e peço que me vejas
tudo se quebra emudece
a mente desespera....

sinto os punhais trespassar
o corpo ainda quente,
sinto como gente
num sentir ébrio, solto...

talvez deva esquecer!!!
talvez nunca possa merecer
todos os tormentos gritam
dentro de mim...soltando
gargalhadas sem fim...

olho-me ao espelho
nada condiz...nada...
os fantasmas assomam-se
formando raiz
sofro....enquanto corro
chegando a vacilar
na beira do precipício...

se no amar também existe imperfeição
então...
porque não posso eu ser imperfeita!!

BY ME ANA

Sem comentários: