PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 22 de janeiro de 2011

SINFONIA...DA VIDA..


(foto retirada da NET)

SINFONIA ….DA VIDA...

Sinfonia da vida
e ...
dos sonhos..
dos amores vividos,
das agruras
das desventuras ...

sinfonia que rodeia
a vida, noite e dia,

cascatas de olhares,
emoções...
encontros e desencontros,
lendas, paixões
eterna procura
que os nós da vida
por vezes maltrata

olhares desidratados
sufocos...
risos e sorrisos
maltratados...
quanta emoção
e beleza...
quanta destreza
em cada gesto ou olhar

quanta sinfonia no meu olhar

harmonias de outrora
alegrias segredos
por desvendar
sinfonias delirantes
nos olhares suplicantes

gestos, passos, ritmos
balances de um corpo
que nos passos conduz
espreitando em cada
dia...
mais um gesto de luz...

por vezes a agonia é tanta
que me esqueço de viver
ouvir e reter...
busco nos açoites da vida
os raios de cada aurora
esqueço as palavras “mal ditas”
seguindo em frente
em cada nascer de novo
dia...
esqueço as emoções
que despoletam em mim
rebeliões...
sofro...blasfemo as tristezas,
as incertezas...
revestindo-me de fé
a mesma que tantas vezes
me faz duvidar...
até querer morrer,
mas ergo-me sem vergonha
deste doer...
cicatrizando cada ferida,

e...
nesta sinfonia de vida
vou levando o meu
viver....

sinfonia da vida...da esperança
sinfonia....
de mudança....

by me ANA
2011/01/22

Sem comentários: