PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sábado, 1 de janeiro de 2011

MAIS UM DIA...


Há dias em que me procuro
e …. não me encontro
há dias em que me escondo
outros ainda em que a dormência
me transborda …

há dias...e...dias....

uns são tortos
outros abocanham-me
transformando-me as ideias

há dias...lindos
outros cinzentos
há dias que não sei
o que aqui faço...
sonho, dormito
e apenas passo....

há dias...que sou pássaro
bato as asas ...e ...voo
outros carrego a vida
nos ombros...deito fora
todos os escombros
dias que flutuam
outros que quase afundo
fazendo com que a imaginação
não se transforme em
obrigação...vassilo
e quase sem saber
finjo que não sou eu..

há dias que que ficamos
tão sós que o corpo
toma a forma de nós...
ficam secos como côdea

mas com todos eles
vivo...fortaleço e cresço...
porque há dias...e...dias...

hoje....
é...
o começo de mais
um dia de tantos outros
que virão....
espero-os...espreito-os
aguardo-os...
by me ANA
2011/0/01

Sem comentários: