PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

UM DIA....QUEM SABE



Um dia dir-te-ei quem sou
De onde vim e para onde vou

Um dia acordarei nos braços da aurora
Percorrerei estradas por esse mundo fora

Um dia quem sabe se me verás
E dentro do teu mundo me terás

Um dia contar-te-ei parte da minha história
Que guardarás em minha memória

Um dia se conseguires perderás
Um pouco do teu tempo para me ouvires

Um dia espero conseguir mostrar
O amor que trago em meu coração
E contar-te-ei toda a minha ilusão

Um dia quando regressares
Mesmo sem me avisar, beijando-me
Com calma, na mansidão de uma
Noite de lua cheia e nossos corpos
Em uníssono se possam unir
Dir-te-ei com toda a certeza
Que és um tesouro que mantém acesa
A chama que existe em mim
Deste amor sem fim….
By me Ana

Sem comentários: