PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hoje.....Vou... amar-te



Hoje.....Vou amar-te

hoje eu vou te amar
vou percorrer o teu corpo
vou dedilhar as emoções
vou deixar as pupilas dançarem
enquanto lá fora a chuva caí,

quero sentir o teu respirar
a tua pele grudada na minha
quero massajar o teu olhar
sentir sem parar....

dispo-me, despindo-te
sem exageros ou falsidades
suspiro de saudades....

quero que sintas o meu cheiro,
enquanto te afago
quero ser mulher, amante
não te deixando um só instante,

beijas-me de mansinho
deixando de ser eu
satisfaço o teu desejo,
tocando os teus poros
penetrando o teu sentir
ouço os teus gemidos
murmúrios de prazer
envoltos no meu bem querer,

sonho baixinho,
bem devagarzinho
na esperança de te sentir
dentro desta mágoa
sem rumo...
porque sem ti
o tempo não passa
o amor não acontece
e a tristeza toma conta
dos meus abraços,

hoje quero sonhar
sentindo os teus amassos
e quando a noite chegar
quero imaginar-te
dentro do meu silêncio
dizendo que para sempre
te vou amar....

hoje vou tatuar
a saudade
dentro de mim
by me ANA
2011-01-06

Sem comentários: