PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESPERAREI...


(imagem retirada da NET)

ESPERAREI....

Espero-te em cada anoitecer
onde o corpo já cansado
segue os teus passos,
espera os teus abraços,
vibrando de paixão,

é neste intenso sentir
que o meu olhar se quebra,
e....serenamente conto as estrelas
imaginado os teus lábios nos meus....

trago em cada final de dia
a esperança de sentir o teu calor,
juntando nossos corpos
numa ardente paixão,
intensa felicidade percorre
as veias, fazendo saltar
de contentamento o sorriso....

as pálpebras já cansadas
teimam em se fechar,
aos poucos as persianas
descem enegrecendo a paisagem
o desanimo acontece
e o corpo adormece....

assim.... vou ficando...
e sonhando....

amo-te no silêncio dos meus dias,
esperando que em cada novo orvalho
nasça uma nova flor...

amo-te em cada aroma
em cada murmúrio
em cada sopro perfumado...
amo-te na espera, na falta
porque amar não cansa
cansa é não saber amar....

By me Ana
201/01/14

Sem comentários: