PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

domingo, 9 de janeiro de 2011

INICIO


(imagem retirada da net)

INICIO

é neste inicio de inverno
que o meu corpo descansa,
os soluços tomam conta de mim
e os gritos desesperados
no meio desta escuridão
sufocam as palavras
que ficaram por dizer...

o encanto do verão desapareceu
o meu mundo emudeceu,
caminhando..
espero cada entardecer
sempre com esperança de um dia
te voltar a ver...

parte de mim ficou
no cheiro da maresia,
nas folhas caídas
à beira de cada estrada,
o olhar perdeu-se
nas casas caiadas
e o coração emudeceu
quando naquele dia
te perdeu....

início ….
é neste inicio de mim
nesta revolta que não tem fim
que me escuto
que me toco
e numa esperança leveda
engravido os dias
alongando-os
para que não me perca
e esqueça de viver....

inicio....
ciclos que me esventram a razão
corroem a emoção
onde não vislumbro
o norte
o sul não existe
e o inverno
persiste......

by me Ana
2011/01/09

Sem comentários: