PARTE DE MIM....

PARTE DE MIM....
(Reprodução proibida sem autorização do autor. Todos os direitos reservados.)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

suspense de vida



SUSPENSE DE VIDA

Noite vazia
sentimento..passado...presente
formas turvas
estacas de vento
punhais de sentimentos
corpo volátil
restos de nadas
ausências
falhas
fragas
desastres
desassossegos, labirintos
céus de loucuras
colecções de torturas

gentes...
remédios,
ondas, espasmos
gargantas rasgadas
explicações de ausências
falhas...

sorrio, quando queria chorar
choro, quando deveria rir
sinto as pegadas,
lastimo-as
porque dentro
de mim
nada resta,
sou fresta
rasgo de solidão,
sou sim e sou não
e ….assim fico
no aconchego dos meus
braços...
se vivo ou não
já não importa,

sou ausência
dentro de mim,
sou rio sem braços
sou corpo,
sou alma,
sou produto
sem nome,
espelho, lembrança
sou viagem inacabada
atitude...esperança...
sou.....
by me ANA

Sem comentários: